terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Por um breve momento




Passamos nossas vidas inteiras a procura de algo chamado de felicidade e achamos que a encontramos quando estamos com quem amamos ou quando esta indo como planejamos, quando esta tudo bem. Mas as vezes la no fundo sabemos que não esta bem, que algo fugiu do nosso controle ou deixamos de amar.





Nossas decepções são como tempestades, onde começa a se formar a partir de uma gota que vai chegando de vagarinho, quando notamos já esta tudo escuro e de repente explode. E quando voltamos a olhar, ela deixou feridas, marcas, arrancou pedaços e nos deixou no chão. nos levantamos pensando que acabou, ela volta e volta mais forte que antes.

 
Mas assim como toda tempestade, as decepções passam e só nos resta a aprender com elas. a tempestade vem para tirar tudo o que é de mais, tudo o que já esta saturado, ela vem para limpar a alma.

E o que falar da chuva e ainda mais no verão, quando ela vem para refrescar, trazer alivio, trazer uma nova vontade de viver o fim daquele dia.






As tempestades, as chuvas de verão e as decepções sempre vão passar, deixando marcas e nos fazendo aprender que se olharmos, sentir o vento trazer os respingo no seu rosto e acreditarmos que depois de tudo vem o renovo, sem duvidas veremos o ARCO-ÍRIS.










                      Ana Paula de Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário