sábado, 2 de outubro de 2010

Por uma pizza

Quem não gosta de comer uma? Ainda se for aquela que preferimos, tipo de chocolate, de frango, calabresa, quarto queijo, entre outras. Ah como essas coisinhas redondas são uma maravilha e para ficar melhor com uma bela “morena” do lado (é como chamamos a coca-cola aqui em casa). A pizza que pegamos emprestados dos nossos queridos amigos italianos é mais que tradição na mesa dos brasileiros.
Só na capital paulista são vendidos, por dia, cerca de um milhão dos discos cobertos das mais diversas formas. A cidade só perde para Nova York neste quesito.

É incrível ver o que a pizza pode faz. Ela junta famílias inteiras dentro de uma pizzaria ou ate mesmo em casa, ela traz amigos, relembra os velhos, e infelizmente esconde sujeiras dos políticos.

Em ano de eleição, nas vésperas de uma grande decisão, todos os brasileiros anseiam que essa concorrência não venha prejudicar o Brasil acabando em pizza para eles. Cada um tem que tomar a sua decisão, mas tomar a decisão de votar naquele que parece ser o melhor candidato para o Brasil, e não vender seu voto por coisas infames.

Comer pizza é muito bom, melhor ainda quando junto dela, está pessoas que amamos. Que a pizza nessa eleição seja para comemorar a vitória do povo brasileiro, a vitória do voto consciente e não a vitória dos políticos.

Que nada acabe em PIZZA.



Adicionar legenda


                                                                                                       Ana Paula de Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário